sexta-feira, 30 de novembro de 2012

No dia em que a minha casa mirrou

   Hoje de manhã, quando tentei entrar em casa não consegui passar da porta. Toda a casa mirrou. Parecia uma casa de bonecas, tive que partir o telhado, para poder ver o que acontecera. Quando, o parti que não foi difícil, vi que, o meu sofá dava para eu deitar um dedo, a comida que tinha dentro do frigorífico, parecia as migalhas que as formigas  carregam, todos os dias. Olhei para a casa de banho, o chuveiro  era do tamanho de uma unha minha, toda ruída até ao sabugo claro, pois se fosse maior, era mais de metade da banheira. Olhei para o meu quarto, toquei na minha cama e, só de lhe tocar com um dedo, parti-a. Senti alguma coisa, me tocar, sinceramente com muita fúria, e quando olhei para trás era uma boneca furiosa, que me disse, que estava a fazer na sua casa. Eu fiquei meia aparvalhada, era igual à minha, mas na verdade, não era apropriada para mim. Olhei em volta e estava na cidade das bonecas! Acordei, e notei, que tinha sido um sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário