terça-feira, 11 de dezembro de 2012

No dia em que a minha roupa ganhou vida

Quando acordei, com o despertador para ir para a escola, levantei-me e não consegui apanhar as minhas calças. Pensei:ainda não estou bem acordada decerteza! Mas não, não era um sonho, a minha roupa tinha ganhado vida! fui ao meu armário buscar o meu casaco novo e não o apanhei.Começou a fugir, a fugir, até ao quarto da minha mãe.A minha mãe ouviu um barulho e acordou muito assustada e, ao olhar para o casaco a correr ela fez uma cara que parecia dizer: mas que raio?!E quando ia vestir o robe para ir ver o que se passava, reparou que ele fugira também.A roupa começou a fugir toda! Assustadas telefonaram por ajuda, veio alguma gente tentar ajudar mas, não valeu de nada, elas foram até à minha varanda e ganharam asas, e voaram todas!E nunca soubemos o porquê de aquilo acontecera.

1 comentário: